VI Conferência Municipal da Assistência Social

Publicada em Terça-Feira, 23 de Julho de 2013.

A VI Conferência Municipal da Assistência Social, acontecerá no próximo dia 31 de Julho, com início as 9:00 horas, no Salão Paroquial. A conferência é um evento de caráter deliberativo para debate e avaliação da Política de Assistência Social, onde são retiradas novas diretrizes, no sentido de consolidar e ampliar os direitos socioassistenciais de seus usuários.

Programação completa para o Dia 31 de Julho:9:00-Credenciamento9:30-Solenidade de Abertura9:45-Leitura do Regimento Interno da Conferência10:0-Painel:"Gestão e Financiamento do SUAS"com as Assistentes Socias- Alessandra Camargo e Letícia Pereira11:45- Intervalo Para Almoço13:30-Momento Cultural13:45-Trabalho em Grupo14:30-Plenária Final e Eleição dos Delegados15:00-Encerramento15:15-LancheOBS- Será servido almoço sem custos aos participantes.

Haverá Transporte saindo de Alto Alegre as 8:00 horas com o seguinte itinerário:Linha 01-Linha Aparecida, Costa do Jacuí, Treze de Maio e Novo Horizonte;Linha 02- São José, Santa Terezinha, Dois Arroios e Linha Bonita.