Reinício do Ano Letivo com Entrega de Uniformes

Prefeito Hélio, Diretor Evandro e Secretária Irani

Publicada em Quinta-Feira, 01 de Agosto de 2013.

A Administração Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, através de Processo Licitatório adquiriram 146 conjuntos de abrigos (jaqueta e calça) e camiseta para todos os alunos da rede municipal de ensino.

Na segunda-feira dia 29 no retorno do 2º semestre o Prefeito Municipal Hélio Dalberto, a Secretária Municipal de Educação Irani Dal Berto e a funcionária Raquel Bertol Terhorst estiveram visitando a EMEF David Canabarro onde fizeram a entrega do uniforme aos alunos.

O uso do uniforme escolar proporciona praticidade para os alunos e economia para os pais.O uso do uniforme desenvolve nos alunos um sentimento de pertencimento ao grupo, fundamental no desenvolvimento psicossocial das crianças.

O uso do uniforme não é obrigatório mas esperamos que se torne uma prática diária dos alunos, ressaltou o prefeito Hélio.

Os alunos da Educação Infantil também receberam uniformes, no entanto o retorno a escola será na segunda-feira, dia 05 de Agosto.