Alto Alegre Participou da 2º Copa AMASBI

Abertura do Evento

Publicada em Terça-Feira, 12 de Novembro de 2013.

No último sábado (09), foi realizada a 2º Copa AMASBI, evento este que reuniu servidores e gestores (prefeitos e vereadores) de 10 municípios que constituem a associação da AMASBI. Tio Hugo, Alto Alegre, Barros Cassal, Fontoura Xavier, Gramado Xavier, Ibirapuitã, Itapuca, Mormaço, São José do Herval, e Soledade, participaram da disputa, nas seguintes modalidades: futebol de areia, futsal e bocha para os homens, e voleibol para o público feminino e torneio de canastra misto. O evento aconteceu no Parque das Tuias com inicio as 9horas e estendeu-se durante o dia.

O Município de Alto Alegre sagrou-se Campeão na modalidade vôlei feminino; Vice-Campeão futsal masculino, ainda participaram nas categorias futebol de areia, bocha e canastra.

O objetivo da Copa AMASBI 2013 é reunir os funcionários, servidores e colaboradores das prefeituras numa integração e confraternização através do esporte, todas as Prefeituras receberam troféu de participação.

Confira a lista dos campeões de cada modalidade:

Futebol de Areia Masculino: Barros Cassal – Campeão – Tio Hugo – Vice-campeão
Voleibol Feminino: Alto Alegre – Campeã – Tio Hugo – Vice-campeã
Canastra Misto: Barros Cassal – Campeão – Mormaço – Vice-campeão
Bocha Masculino: Mormaço – Campeão – Soledade – Vice-campeão
Futsal: Ibirapuitã- Campeão- Alto Alegre- Vice-Campeão

Equipe Voleibol Campeã da 2º Copa AMASBI Jogo da Final Voleibol Equipe Vice-Campeã Futsal Masculino Premiação da Equipe Campeã Equipe de Futsal recebendo Premiação