Rodeio do CTG Porteira do Faxinal de Alto Alegre foi Sucesso

Publicada em Segunda-Feira, 20 de Janeiro de 2014.

Na sexta-feira (17) teve inicio estendendo-se , até no domingo, dia 19, o 13º Rodeio Crioulo do CTG Porteira do Faxinal, no Parque Municipal de Eventos Délio e Gema Dendena. Diversas modalidades campeiras com a participação de 79 equipes, com ginetiadas, concurso de trovas, contando com a presença de um grande público.

Na sexta-feira, a tarde aconteceu a Taça Cidade com o seguintes resultados: Mateus Morgan, Luiz Carlos Corazza, Marcos Rosa e Fernando Dendena ; Taça Antônio/ Idalina Salvadori: Fernando Dendena, Paulo seibel, Guilherme Corazza; Taça Otávio Vitório Bertol: Fernando Dendena, Luiz Carlos Corazza, Marcos Rosa e Ariel Rosa. A abertura oficial do Rodeio, aconteceu na sexta-feira a noite, com a participação de autoridades municipais, Senhor Vice-Prefeito Municipal em Exercício Anildo Theis, Presidente do Legislativo Ernesto Cesar Galera, Prefeito Hélio Dalberto, Vereadores, Secretários municipais, Patrão do CTG Porteira do Faxinal Mateus Morgan.

Na oportunidade foram homenageados ex-Prefeitos e sócios do CTG Porteira do Faxinal pelos relevantes serviços prestados a entidade e ao evento que acontece todos os anos, tais como: Abilio Terhorst, Hildo Dalberti, Etelvino Morgan, Hélio Dalberto, Enoly Morgan, Luiz Renato Braganholo. Também aconteceu a inauguração da placa que denomina o nome da Pista de Laço do Parque Municipal de "Rissieri Rosa".

No sábado e domingo seguiu-se a competição acompanhada por um grande público que se fez presente e bom tempo abrilhantando ainda mais o evento.

Abertura Oficial do Evento Autoridades Municipais e Patronagem Presidente da Câmara Vereador Ernesto cesar Galera Vice Prefeito Em Exercício Anildo Theis Patrão do CTG Porteira do Faxinal Mateus Morgan Neta do Senhor Rissieri Rosa que fez leitura do histório do mesmo Homenageado Abilio Terhorst Hildo Dalberti homenageado Prefeito Hélio Dalberto homenageado Luiz Renato Braganholo homenageado Descerramento da placa que denomina a Pista de Laço Rissieri Rosa Familiares de Rissieri Rosa Público Presente na Abertura do Evento Talentos Locais Animaram Noite de Sexta-Feira Etelvino Morgan homenageado Enoly Morgan homenageado

« Voltar