Prefeito Recebe Visita da Gerência Regional da Emater/Ascar

Publicada em Segunda-Feira, 13 de Abril de 2015.

Na terça feira (07), o Gerente Regional adjunto da Emater/Ascar Senhor Carlos Corrêa da Rosa, juntamente com a Supervisora da Micro 1 da regional Cláudia Rosso Cargnelutti e Gerente Regional Lúcia Souza, estiveram no município de Alto Alegre. Na pauta, visitaram o Prefeito Municipal Hélio Dalberto e o Secretario Municipal da Agricultura Mario Sostemeier, com o objetivo de reforçar a já parceria existente entre o município e a Emater.

Estiveram também no escritório municipal da Emater-RS/Ascar, onde reforçaram a importância de estar presentes nos municípios, valorizando e acompanhando o trabalho de Extensão Rural que é desenvolvido tendo em vista, a importante para o desenvolvimento do estado.