Alto Alegre Mexeu Junto Com o Mundo

Prefeito Hélio Recebe Trófeu do SESC pela participação no Dia do Desafio

Publicada em Sexta-Feira, 30 de Maio de 2014.

O Dia do Desafio contou com a Coordenação de Bianca Carolina Castoldi e a colaboração de vários monitores que durante o dia auxiliaram na realização de atividades.

Com mais de 70% de participação, Alto Alegre mobilizou seus munícipes no Dia do Desafio.
Aconteceram várias atividades: jogo de futsal categoria de base, jogo de bolão, oficinas do CRAS, Grupo de Hipertensos, teatro e atividades físicas que envolveram escolas, comércio, entidades e Grupo de 3ª Idade e comunidade.

As atividades iniciaram aos 30 minutos e se estenderam ate as 20 horas do dia 28..
O município de Alto Alegre concorreu com Rondon/PR.

Durante a tarde a atividade que reuniu maior número de participantes foi o Teatro do Grupo Makki, "Como papai e mamãe se apaixonaram", promovido pela Prefeitura Municipal e SESC Cruz Alta.

As Coordenadoras do SESC Cruz Alta, Alessandra e Adriane estiveram presentes e fizeram a entrega de um troféu ao Prefeito Municipal Hélio Dalberto pela participação do município no Dia do Desafio destacando que o objetivo do Dia do Desafio é a pratica de hábitos saudáveis e que os mesmos deveriam fazer parte da rotina diária da população.