Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal direto e de livre acesso para críticas, reclamações, sugestões, elogios e denúncias relativas às ações e serviços em geral realizados pela Prefeitura Municipal.

A Ouvidoria tem por princípio preservar o sigilo da identidade do demandante conforme os termos da lei nº 12.527 de 18 de novembro de 2011. Entretanto, dependendo da natureza da demanda, a identificação de seu nome poderá ser necessária perante o setor da Prefeitura que cuidará do assunto, quando a Ouvidoria entender que seja necessário.

O presente formulário eletrônico é a ferramenta através da qual você apresentará sua demanda.

Certifique-se de que seus dados, bem como o endereço eletrônico (e-mail) e seu número telefônico foram corretamente informados para que seja possível realizarmos algum eventual contato e para que você possa receber a sua resposta, que será enviada, preferencialmente, por e-mail.













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Tipos de representações que a Ouvidoria pode receber:

Elogios
Sugestões
Reclamações
Denúncias
Comentários
Crítica

Como enviar sua representação:

Por e-mail: utilize o formulário ao lado
Por Telefone/Fax: (54) 3382-1080
Por carta, escreva para: Prefeitura Municipal de Alto Alegre/RS – Ouvidoria
Rua Recreio, nº 233 - Centro, CEP 99430-000
Alto Alegre - RS

Atendimento:

Segunda-feira à Sexta-feira:
Manhã – 08:00h às 11:45h
Tarde – 13:00h às 17:00h

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