Município Recebe Motoniveladora do Governo Federal

Publicada em Segunda-Feira, 09 de Junho de 2014.

No sábado, 31 de maio, estiveram no município de Santa Maria o Senhor Prefeito Municipal Hélio Dalberto, Vice-Prefeito Anildo Theis e o Servidor do Município Operador de Máquinas Orlando Pereira Nunes, para receber o equipamento motoniveladora de marca CASE, oriundo do Ministério do Desenvolvimento Agrário-MDA, através do Programa PAC 2, representando o governo federal estiveram presente neste evento também o Ministro do MDA Senhor Miguel Rosetto e também o Governo do Estado Tarso Genro, que fizeram a entrega das chaves dos equipamentos.

A motoniveladora destina-se a utilização em obras de interesse social para a promoção da agricultura familiar agrária, em especial a recuperação de estradas vicinais e em obras de captação e armazenamento de água.

Segundo o Prefeito Hélio Dalberto "a chegada de mais um equipamento novo neste porte, vem atender demanda do município no sentido da auto-suficiência para a execução dos serviços."

Dois operadores de máquinas do município realizaram treinamento, capacitando-se para operar a motoniveladora. Registrando que o município de Alto Alegre havia recebido dentro deste mesmo Programa uma retroescavadeira e um caminhão caçamba.

Entrega da chave ao Prefeito Hélio Dalberto