Dia do Desafio Acontece na Quarta Feira

Publicada em Segunda-Feira, 25 de Maio de 2015.

Realizado anualmente, sempre na última quarta-feira do mês de maio, o Dia do Desafio tem por objetivo desafiar as pessoas a interromperem suas atividades rotineiras e praticar, por 15 minutos, qualquer tipo de atividade físico-esportiva. O dia do desafio neste ano será no dia 27 de maio e o principal objetivo deste evento é a finalidade de combater o sedentarismo. O Dia do Desafio é coordenado pelo SESC e organizado no município pela Coordenadora Pedagógica da SMEC, Margarete Tomazi Seibel.

Neste ano as atividades físicas estarão iniciando a programação da 25º Semana Cultura e contará com a seguinte programação:
0h30min – Atividade Física – Universitários
8h – Atividade Física em frente à Prefeitura Municipal – Funcionários – Comércio e Público em Geral.
13h – Oficina com os Grupos do CRAS.
13h30min – Entrega de medicação para todos os grupos de hipertensos e diabéticos – Atividade física na sede da Associação dos Funcionários Municipais.
13h30min – Apresentação de Teatro pelas Escolas Municipais e Escola Estadual no Salão Comunitário.
16h – Atividade física Coordenada pelo Professor de Taekwondo.
19h – Rodada do Campeonato Municipal de Futsal;

Alto Alegre enfrentará a cidade Tabarcia de Mora de San Jose da Costa Rica.

O vencedor será aquele município que mobilizar a maior percentual de pessoas em relação ao número de habitantes. Participe.